Quero ver alguém encontrar o que eu quis dizer com isso! .. muahahaha..aushaushuash
...
... HAHAHAHA!! Gostou, né? .. uashuahsuh xD
...
... Achou q eu não pensava nada, sobre o mundo, não é?? mas é isso oq realmente acontece.
... Está tudo na nossa frente. Mas, por algum motivo, não vemos.
... Talvez porque não procure? não queira? precise de um pouquinho de sorte?.. quem sabe..?
... ou talvez... precisa de uma diquinha?...
...
... O fato é que tudo está. Basta que alguém veja.
... mas... o quê? por quê? onde?
... qualquer coisa.. (ou seria TODA coisa?)
... por o que for.. (ou por QUEM for?)
... em tudo. (ou TODOS?)
...
... Atitudes, palavras, silêncios, gestos, caras, cores, posturas, sorrisos, OLHARES.
... Não viva sozinho. Perceba seus amigos. =D
...
... (se você leu até aqui, deixe um comentário só para eu saber ).. hehe ;D
...
...
.
O nome do blog era pra lembrar aqueles cafés, super fofos, que as pessoas ficavam obsrvando o movimento, enquanto flanavam pelas praças de Paris (^^).. misturado com a suavidade, graciosidade e leveza do ballet.. mas, eu descobri que quase ninguém pensa nisso quando lê Hard Rock Ballet! .. (Aliás, é mais legal do que eu achei que seria!) euhuehuehe -- Comentem :D
domingo, 28 de novembro de 2010
Fisher
Believe it or not, this drawing I did copying from a photograph! In which me and my yougest brother are like this!.. heuheuheuhe
Por mais incrível que pareça, esse desenho eu fiz por causa de uma foto! Eu e o meu irmão menor estamos assim nela!.. uehuehuehe
Por mais incrível que pareça, esse desenho eu fiz por causa de uma foto! Eu e o meu irmão menor estamos assim nela!.. uehuehuehe
sábado, 27 de novembro de 2010
Giselle .. hehe
Esse desenho eu fiz simplesmente pelo contraste "bailarina-zumbi" (ideia minha e do David, filho da professora de ballet, no meio de um festival enquanto pensávamos em alguma coisa para desenhar). Mas depois de pronto, toda vez que eu olhava, lembrava do ballet Giselle.
É claro que no ballet, a protagonista não é assim como no desenho. (né.. =D) Aí ela está com o visual, digamos, "encrementado". uashauhsuash .. na história, a Giselle é sempre ágil, linda e graciosa. (que isso fique bem claro.. ueheuhe)
Pra quem não conhece, a história é mais ou menos assim:
Giselle e Loys estão apaixonados. Ela, uma simples camponesa; ele, um nobre (Duque Albrecht).. disfarçado de camponês. Na sua verdadeira identidade, o duque tem uma noiva. Quando Giselle descobre, perde a razão, toma a espada do amado e a crava no próprio peito. Fim do primeiro ato.
O segundo ato se passa à meia-noite, no túmulo de Giselle, quando as Willis - fantasmas vampíricos de garotas noivas que morreram antes do dia do seu casamento - a tiram da lápide para a iniciação. Albrecht estava levando flores à amada e é descoberto pelas willis, mas, antes que elas o obriguem a dançar até a morte, como fazem com todos os rapazes que se aproximam, Giselle se lança na frente e o leva à sua lápide, onde ficará seguro, enquanto ela dança em seu lugar, impedindo que ele caia de exaustão. Surge a aurora levando consigo as willis. O amor eterno de Giselle por Albrecht o salvou.
Muuuito lindo!! *-*
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Evil Dormouse
I love this dormouse *-*
It took me some loooong boring classes to finish! Hahahaha .. But it's worth it!
It took me some loooong boring classes to finish! Hahahaha .. But it's worth it!
domingo, 21 de novembro de 2010
Stop Motion!!
Yeahh!! Stop motion de massinha.. o primeiro que eu e o Lucas Wang fizemos! =D .. Ficou muito massa, e não é só porque é de massinha!! (piada ruim, previsível, todo mundo fala, mas.. não podia faltar!) aushauhsauhsuahs
sábado, 20 de novembro de 2010
Crônicas de Várzea: a Velha, o Fusca e a Mesa de Sinuca
Observando as pombinhas comerem os pedacinhos de pão que jogava, uma senhora, já quase surda e em idade avançada, acreditou ter escutado uma conversa suspeita. Interessada, prestou mais atenção: quatro homens num banco próximo planejavam roubar uma mesa de sinuca. Ironicamente, a mesa dela. A velha nem se incomodou. Achou até bom, ela odiava aquela mesa. Sempre que seus filhos iam visitá-la ficavam na garagem jogando snooker o tempo todo e a deixavam de lado.
Ao chegar em casa, a senhora, com a ajuda de um vizinho, tratou de deixar a mesa numa posição mais fácil de ser levada. Estava tudo conforme ela queria.
No outro dia, quando se levantou, a primeira coisa que fez foi ir até a garagem para ver se já haviam levado a tal mesa. Mas parou, atônita, à porta: o bilhar continuava do mesmo modo como fora arrumado no dia anterior, porém, seu fusquinha do coração não estava mais lá. Foi só então que percebeu ter ouvido mal a conversa no parque.
Passado o choque, a senhora notou um pedaço de papel jogado no chão. Era um pedido de resgate, queriam mil e quinhentos reais para devolver o seu tão estimado fusquinha. Ela ficou a observar o bilhete. Era um ticket de jogo da mega-sena, cujo resultado sairia em alguns dias. Curiosa, porém sem esperanças, assistiu ao sorteio: os números marcados no bilhete bateram com os sorteados!
Uma semana depois, a senhora desfilava pela cidade em um Audi A8 zero quilômetro, todo tunado, com uma frase na traseira: “Façam bom proveito do meu fusca!”Enezilda Malaquina das Rosas
(pseudônimo.. uehueheuh)
Mari Iastrenski
Olha eu aqui ^^
Yeah, gente.. eu fiz um blog. ... Graças à minha vó! uehuehe
E aqui eu vou colocar alguns textos (eu queria começar a escrever umas histórias de vez em quando), desenhos pra todo mundo poder ver quando quiser, piadas (esse não pode faltar!), comentários, divagações, enfim, inutilidades em geral.
Eu acabei de fazer o blog, então ele ainda está em construção (não se assuste com qualquer mudança radical, na aparência, principalmente.. uehuehe)