terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Kitri

...from Don Quixote Ballet.
The ballet is a part of the Cervant's most known plot, in which is narrated the history of Quiteria (Kitri) and Basilio, two young lovers.(awww) uehueheuh

(inspired by - Natalia Osipova, Bolshoi ballet, solo Kitri)
http://youtu.be/AvrG1bE2Xak




...do ballet Don Quixote. O ballet é uma parte da obra  de Cervantes, que narra a história de Quiteria (Kitri) e Basílio, dois jovens enamorados. (awww) uehueheuh

(inspirado em - Natalia Osipova, Bolshoi ballet, solo Kitri)
http://youtu.be/AvrG1bE2Xak

4 comentários:

Mariza M. disse...

sou uma iniciante no balé com mta vontade de aprender esta linda e delicada dança! seus desenhos são mto bonitos, parabéns!

Mari Iastrenski disse...

Obrigada, Mariza.. ^^
Eu também amo o ballet! *-* ..o que eu tenho a dizer pra você que está começando, é para dar sempre o seu melhor e se dedicar bastante.. que os resultados virão na certa. xD

Krol disse...

Oi tudo bom? Comecei a fazer ballet ano passado e estava procurando na internet (google...) imagens legais. Quando vi seu blog, adorei! Você desenha muito bem, parabéns. Você já fez aula ou desenha através da simples experiência?

Mari Iastrenski disse...

Não, não.. Eu desenho por mim mesma.. que eu gosto, né.. daí sempre que tenho um tempinho eu dou umas rabiscadas por aí.. hahahahah ^^

Postar um comentário